domingo, 26 de julho de 2009


And I Will Miss U!

E aos trancos e barrancos quase chegamos a um ano juntos n é?

Depois de tantos risos, tantas lágrimas, enfim tantos acontecimentos, quem diria que tomaríamos caminhos separados. Sabe quando algo acontece e você sente que esse algo n aconteceu... que não caiu a ficha? Pois é exatamente como me sinto. Sinto que a tarde vai chegar e eu vou ver o seu rosto sorridente na janela do meu quarto me pedindo para abrir a porta, que você vai me ligar dizendo "Oi bebe tudo bem?". Com o passar dos dias, que agora me parecem longos e tediosos, essa "ficha" vai cair. Vai ser duro mas vou ter que levantar, vou ter que sorrir.

Apesar desse vazio e dessa nostalgia que me consomem, eu estou feliz. Feliz porque você vai seguir seu sonho, feliz porque aquele sorriso luminoso se tornará ainda mais ofuscante. Você vai crescer e se tornar belo bebê, vai ser duro e cansativo, mas mesmo assim, mesmo com tanto esforço eu acredito em você. Eu espero que você se cuide, cuide do seu orpo e de sua mente, que você evolua essas duas coisas em conjunto e se torne um ser ainda mais completo e satisfeito.

Espero acima de tudo que você não esqueça dos nossos risos, dos momentos felizes e das besteiras que esse menino besta e chorão te proporcionou. Quero que lembre com carinho e guarde no coração as lembranças bonitas, assim como também o farei. Vou guardar o teu braço, o abraço de nossa despedida, o mais puro e lindo que já demos. Vou lembrar da voz, do toque e do cheiro, da nossa ultima noite e da ultima tarde que passamos juntos. Mas dentre tantas as coisas vou me lembrar com mais carinho do que mais me marcou... as mãos... as mãos que me protegiam, as mãos que me mantinham seguro e que me guiavam me dando coragem a enfrentar os olhares e julgamento das pessoas.


Só tenho a agradecer todo esse tempo que passamos, agradecer por ter me dado força e coragem para eu poder me abrir com minha família, agradecer os momentos felizes, agradecer o seu carinho tímido, enfim agradecer por você ter estado do meu lado esse tempo todo.
E é com um misto de dor e contentamento que deixo você voar meu pequeno pássaro para que você suba até as alturas e com suas grandes asas ofusque até mesmo o brilho do sol.
Te amo...


Em meio a lágrimas, sorrisos e lembranças...

sábado, 11 de julho de 2009


Falando um pouco sobre amor, sobre sentimentos...


Não gostaria nem um pouco de recomeçar com meu blog dessa forma... mas acho que é meio que inevitável, visto que preciso desabafar para me sentir um pouco melhor.


Sabe quando agente ama alguém do fundo do coração, falo amar mesmo, amar sem motivos ou intenções, sentir um calor aconchegante só de sentir o toque da pessoa, enfim eu tive a sorte de sentir isso algumas vezes na minha vida, oque deixou e ainda me deixa muito feliz. Amar era facil no inicio e era algo com o qual eu me embriagava, era puro e luminoso.

Sempre acreditei nessa coisa de amor incondicional que sufoca e te preenche, sempre busquei isso para os meus relacionamentos mas hoje vejo que esse é um dos meus maiores erros. Não são raras as vezes que isso estraçalhou meu coração... Então você me pergunta o porque se isso é algo bonito, puro ou quaisquer que sejam os adjectivos. Eu poderia escrever quilometros de explicações mas vou ser bem direto. "Pérolas aos porcos"... Sim, essa pequena e corriqueira expressão fala por si só. Parece duro, parece soar frio de minha parte mas um sentimento tão delicado não ser aceito por algumas pessoas, ou até mesmo ser menosprezado ou ridicularizado me faz pensar de tal forma.

Não sei se concordam ou assim como eu já perceberam, mas hoje grande parte das pessoas tem corações partidos, feridas ou uma grande magoa na área amorosa. As pessoas começam com seu coração aberto e puro, e ele vai sendo destruído pouco a pouco até que isso se torne algo tão forte que acaba chegando ao ponto de moldar até mesmo a personalidade e as faculdades psiquicas do individuo. Você se fecha e cria barreiras, seu coração cria espinhos e muralhas... Eu sei, já aconteceu comigo, deve ter acontecido com você ou talvez aconteça mais tarde. Essas "defesas" e "paranóias" nos deixam predispostos a não acreditar em uma possível cura e consequentemente acabam por fazer com que esse ciclo vicioso de dor e corações partidos perdure. Por que o amor sendo um sentimento tão bom as pessoas tem medo ou o rejeitam? Bom isso é algo que talvez eu nunca vá saber... Ou talvez já o saiba...

Um post amargo para começar não é? Mas era algo sobre o qual eu precisava falar... esse post é fruto de uma grande decepção com a pessoa que amo. O desabafo de alguem que já não tem mais lágrimas para chorar mas que ainda carrega um grande sentimento, um pequeno oázis em um deserto, mas ainda assim um grande sentimento... Uma pessoa já cansada mas que talvez ainda relute mais um pouco antes de cair.

Só queria que as pessoas se machucassem menos...

E essas foram as palavras tristes de uma mente confusa e um coração partido...